O futuro da atuação dos corretores de seguros e as transformações do mercado estarão em pauta no CQCS Inovação 2026, que será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Entre os participantes está Rogério Araújo, CEO do Grupo TGL, que levará sua experiência no setor para as discussões do evento.
O executivo participará do painel “O Corretor do Amanhã Agora”, ao lado de Rachel Vassalo, Gerente de Operações e Inovação da Inter Risk, e Simone Vizani, Diretora Comercial da Owner. O encontro abordará as mudanças na atuação dos corretores e as oportunidades que surgem diante das novas demandas dos clientes e da evolução do mercado de seguros.
Corretor de seguros e consultor de planejamento e proteção financeira, Rogério Araújo possui certificação técnica em Previdência pela FECAP-SP e integra o Top of the Table da MDRT. Além de CEO do Grupo TGL, é presidente do Instituto Minha Vida Protegida, desenvolvendo atividades relacionadas à proteção financeira e ao mercado de seguros.
O CQCS Inovação 2026 reunirá profissionais de diferentes áreas para compartilhar experiências e discutir caminhos para o futuro do setor. Para mais informações sobre o evento e como participar, acesse o site oficial.

