Na noite desta segunda-feira (20), após apuração do CQCS sobre a sociedade do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a “Bem Protege Seguros”, empresa ligada a uma associação de proteção veicular, os nomes das empresas que apareciam no rodapé do site como garantidoras da operação, Oxxy Seguradora, que bancaria os riscos, e a 77SEG, responsável pela tecnologia e tinha “direito reservados do site”, foram removidos.

Os contatos disponíveis no site da Bem Protege Seguros eram vinculados a Rede Mais Saúde, programa de saúde particular, e a Oxxy Seguradora, empresa autorizada a operar pela Susep na comercialização de microsseguros.
Procurado pelo CQCS, Mauricio Faggion, CEO e um dos fundadores da 77SEG, respondeu ao CQCS que não tinha entendido o questionamento sobre a relação da empresa com a “Bem Protege Seguros”. Logo em seguida os nomes do rodapé do site foram apagados.
O CQCS buscou contato com as outras empresas citadas, mas até a publicação desta matéria, não obteve resposta. Nossos jornalistas seguem aguardando retorno destas empresas e o CQCS está à disposição para auxiliar nos esclarecimentos.