Notícias | 10 de novembro de 2024 | Fonte: CQCS l Itana Oliveira

Osmar Bambini, CIO de umgrauemeio, é palestrante do CQCS Insurtech & Inovação 2024

Osmar Bambini, CIO de umgrauemeio, está confirmado como um dos palestrantes do CQCS Insurtech & Inovação 2024, no painel ”Mudanças Climáticas – Grande desafio do setor”, com Carla Almeida, diretora de P&C e Resseguros da AXA no Brasil, e Mirka Vahtera, Strategic Insurance & Broker Accounts Lead da ICEYE. O encontro ocorrerá no primeiro dia do evento, em 12 de novembro.

Com formação em Publicidade e Marketing e MBA em Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular, Bambini é responsável pelas áreas de inovação e sustentabilidade da organização. Ao longo de sua trajetória, o executivo recebeu reconhecimentos como TOP Innovator pelo programa UpLink do Fórum Econômico Mundial e pelo programa G20 DIA de startups. Em 2023, foi selecionado como Empreendedor de Impacto pela Ernst & Young.

CQCS Insurtech & Inovação 2024: aprendizado imersivo e tendências do setor de seguros
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 reunirá líderes de seguradoras, especialistas renomados, corretores de seguros e outros profissionais do setor e da indústria de tecnologia e inovação para uma experiência imersiva de aprendizado. Além da palestra de Osmar Bambini, CIO de umgrauemeio, o público terá uma gama de oportunidades para aprofundar conhecimentos sobre as últimas tendências e inovações no setor de seguros. Para conferir os palestrantes, keynotes confirmados e outras informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN