O diretor gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter, participou do programa Linha de Frente, veiculado pela TV CQCS no Youtube, com Gustavo Doria Filho. Durante a entrevista, o executivo destaca as oportunidades e as tendências para os corretores comercializar o seguro saúde.
O executivo explicou como é possível obter um bom produto, por um preço justo. “Notoriamente, a Bradesco Saúde possui várias iniciativas, mas vamos falar dos produtos e da coparticipação. Temos a ambição de ter na companhia, produtos que atende, desde as menores empresas, as grandes corporações e que teve para diferentes perfis, a capacidade de fazer uma entrega de produtos de qualidade, desde os produtos mais premium, que dão acesso para o concierge, feito para executivos da companhia, onde o reembolso é algo preponderante, até produtos como na base da pirâmide, considerados os efetivos, que são feitos com o olhar regional, e que a gente possa atender com qualidade relacionada a um bom custo”.
A Bradesco Saúde lançou os produtos efetivos em 18 regiões, abrangendo mais de 80% das regiões geográficas brasileiras.