Notícias | 21 de junho de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Oportunidade de negócios: Porto Seguro apresenta novo portfólio de seguro auto para corretores

A Porto Seguro promoveu um evento, no dia 19 de junho, no Teatro Porto, em São Paulo (SP), para apresentar o novo portfólio de seguro auto. Durante a ocasião, as lideranças da companhia destacaram novas oportunidades de negócios e outras novidades para mais de 500 corretores da Região Metropolitana de São Paulo e interior e mais de mil corretores que assistiram o workshop por meio da internet. 

Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, destacou o avanço nos negócios: “Nós emitimos 5,1 bilhões, com crescimento de 6,6%”. O executivo também afirmou que a companhia tem apresentado aumento expressivo. “A gente está em um momento muito especial. A Porto vem crescendo bastante, não só em seguros, mas nas outras unidades de negócios”, pontuou. 

Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da seguradora, ressaltou que realizar o evento foi uma honra. Ainda destacou a trajetória da companhia ao longo dos últimos anos e o que a Porto vem fazendo inovações:  “A gente está investindo muito para que vocês tenham visão de carteira, visão completa do cliente, história do cliente, quando o cliente abrir um sinistro, vocês vão acompanhar em tempo real”. 

A ocasião serviu também para que os convidados entendessem a história de sucesso da Porto, suas inovações, campanhas de vendas e a gama de produtos que a seguradora oferece para proteger mais e melhor a sociedade.

Ao longo dos anos, a seguradora se consolidou como líder no segmento auto e, visando defender tal reconhecimento e democratizar o seguro auto para mais de 40 milhões de pessoas, Jaime Soares, Diretor de Automóvel, apresentou as novidades. 

Uma das grandes novidades é a inclusão securitária de quatro marcas, que estão no portfólio: Azul, Mitsui, Itaú e Porto. A Azul é uma marca de entrada, que alia qualidade e economia enquanto a Mitsui oferece proteção tradicional combinada com confiança. 

A marca Itaú, segundo o executivo, alia proteção com benefício básico para casa. A Porto, por sua vez, conta com duas opções: a proteção completa com assistências e benefícios e a proteção premium, que conta com serviços exclusivos. 

“O mais legal disso tudo é que, por trás dessas marcas, tem a operação Porto Seguro, padrão de qualidade da companhia”, explicou. “É a mesma vistoria prévia, o mesmo guincho, a mesma operação que vocês, corretores, estão acostumados”, complementou. 

Outra grande novidade anunciada é que, a partir de agosto, toda a operação da Azul Seguros será realizada dentro da Porto, o que vai proporcionar mais agilidade aos processos. Jaime Soares, Diretor de auto da Porto Seguro, também destacou o papel do corretor no processo de distribuição de seguros para os clientes: “Personalizar as ofertas para cada consumidor para encontrar o produto certo para a pessoa certa”, disse ele.

Na mesma linha da inclusão securitária, Jaime confirmou que há uma evolução na adesão da marca Itaú no ramo de motos. Dessa forma, a Porto realizou o lançamento ‘Itaú seguro motos’; com coberturas para roubo, furto e incêndio, compreensiva, indenização integral bem como colisões ou colisão total. Além disso, adicionalmente, o produto conta com app, faróis, lanternas e retrovisores. 

O lançamento conta com assistências de guincho 300 km, chaveiro e assistência ao passageiro. Neste produto, o produto conta com parcelamento de dez vezes sem juros cartão demais emissores e ADC, parcelamento de 12 vezes sem juros no cartão Porto. 

Ao final do evento, os presentes puderam sanar suas dúvidas sobre o novo portfólio da companhia. Além disso, durante um coquetel, tiveram a oportunidade de fazer networking e trocar experiências.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN