Notícias | 17 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

OKRs: estratégias concretas para Impulsionar as vendas na MAG

No segundo episódio do programa Linha de Frente com Gustavo Doria Filho, o Diretor Comercial e de Marketing da MAG, Nuno David, falou sobre a implantação das OKR`S nas diretorias comerciais e como a tecnologia pode servir para Corretores. 

“O que eu gosto dos OKRs é que eles são muito concretos na atividade finalística. Visitar Corretores de mercado que não produzem comigo, aumentar o mix de coberturas vendido a cada novo CPF para aumentar o ticket médio. Ele é muito concreto, ele trabalha com a venda, como nós trabalhamos, sabe que discursos bonitos, se não são finalísticos, não fazem a meta de vendas”, comenta Nuno. 

Questionado por Gustavo, Nuno conta se a MAG já utiliza as OKR’S para construir o planejamento do ano. “Nós já usávamos, mas não de maneira intensiva como agora, utilizando o seu esforço, utilizando a inteligência artificial e entregando isso para as forças de vendas, este ano esse é o passo em frente. Mas nós já usavámos OKRs para outras atividades da empresa. O marketing, por exemplo, já estava todo organizado em OKRs há dois anos atrás. E nós temos algumas outras áreas da empresa que também já vinham utilizando OKRs. Às vezes nem exatamente com este nome, mas uma metodologia muito semelhante”. 

Assista ao programa completo: https://www.youtube.com/watch?v=odUfRKQn4Iw

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN