Após comunicar oficialmente o encerramento de suas atividades no Brasil, a Oceânica Seguros detalhou, ao CQCS, como ficará o atendimento aos clientes.
Confira na íntegra:
Informamos que continuaremos acompanhando junto à Split os processos abertos de sinistros, bem como apólices vigentes, garantindo o devido suporte até a sua conclusão.
As apólices ativas permanecerão até o cancelamento por parte do segurado, corretor ou seguradora, conforme condições gerais da Split Risk.
Salientamos que, conforme a Resolução CNSP Nº 431 de 12 de novembro de 2021, a responsabilidade pela aceitação do risco, recolhimento do prêmio, assim como pela análise, regulação e liquidação de sinistros, é exclusivamente das seguradoras autorizadas pela SUSEP. A garantia é da Split Risk, seguradora devidamente autorizada pelo Sandbox regulatório 15414.618377/2020 87.
Dúvidas, poderão ser direcionadas para o e-mail [email protected] e serão respondidas no prazo de até 72h.
Atte.:
Oceânica Seguros