Notícias | 31 de outubro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Oceânica Seguros orienta como ficará o atendimento aos clientes

Após comunicar oficialmente o encerramento de suas atividades no Brasil, a Oceânica Seguros detalhou, ao CQCS, como ficará o atendimento aos clientes. 

Confira na íntegra: 

Informamos que continuaremos acompanhando junto à Split os processos abertos de sinistros, bem como apólices vigentes, garantindo o devido suporte até a sua conclusão.

As apólices  ativas permanecerão até o cancelamento por parte do segurado, corretor ou seguradora, conforme condições gerais da Split Risk.

Salientamos que, conforme a Resolução CNSP Nº 431 de 12 de novembro de 2021, a responsabilidade pela aceitação do risco, recolhimento do prêmio, assim como pela análise, regulação e liquidação de sinistros, é exclusivamente das seguradoras autorizadas pela SUSEP. A garantia é da Split Risk, seguradora devidamente autorizada pelo Sandbox regulatório 15414.618377/2020 87.

Dúvidas, poderão ser direcionadas para o e-mail [email protected] e serão respondidas no prazo de até 72h.

Atte.:

Oceânica Seguros

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