Notícias | 14 de abril de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

OAB oferece curso de especialização em direito do seguro

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA – OAB) está oferecendo o Curso de Especialização em Direito do Seguro e Resseguro, com docência para o ensino superior.

Destinado a advogados, bacharéis em direito e profissionais de outras áreas, o curso possui carga horária de 450 horas.

O docente da Unisincor, e um dos sócios da Conhecer Seguros, Walter Polido, juntamente com a também docente e advogada Christiane Hessler Furck, são os coordenadores do curso.

Entre os professores convidados, nomes renomados do direito e do mercado de seguros, bem como a coordenadora jurídica da CâmaraSIN, Vivien Lys.

A especialização tem o objetivo de preparar profissionais nos temas relacionados aos diversos tipos de contratos de seguros existentes no mercado nacional, assim como em relação às atividades seguradora e resseguradora, de modo que o profissional tenha habilidades para atuar nos respectivos setores possuindo base técnica e jurídica adequada.

Mais informações. 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN