Notícias | 16 de abril de 2025 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

O canal corretor é pilar do crescimento da MAPFRE, segundo Karine Brandão

A terceira parte do CQCS Linha de Frente com Karine Brandão, diretora executiva do canal corretor da MAPFRE, já está disponível no YouTube da TV CQCS. Mediado por Pedro London, diretor executivo do CQCS, o tema central do episódio foi o canal corretor. 

“É um canal e pilar fundamental do plano estratégico de crescimento da MAPFRE para os próximos três anos. Entendemos que, para garantir o melhor atendimento e que estaremos presentes fisicamente nas regiões, precisávamos ter parceiros que nos ajudassem a fazer essa expansão”, explica. De acordo com ela, além das 70 sucursais, a companhia conta também com as assessorias. “A assessoria passou a ter um papel estratégico nesse modelo de atendimento e de expansão”, completa. 

Para agregar ainda mais, a MAPFRE criou uma proposta de valor para as assessorias: a gerência de assessoria, responsável por fazer a interlocução da região. “A gente garante que vai ter uma pessoa, em cada território, olhando para o que as assessorias precisam”, disse. 

Assista a terceira parte completa:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN