Notícias | 16 de outubro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Novo site da Junto Seguros traz funcionalidades inovadoras para corretores

A Junto Seguros conta, atualmente, com um novo site oficial, que foi projetado para oferecer uma experiência diferenciada aos usuários. A plataforma foi desenvolvida para consolidar ainda mais a presença da companhia no mercado e reforçar a credibilidade por meio de uma comunicação acessível e clara.

Andreia Pedretti, superintendente de marketing, destaca: “Ao lançarmos o novo site da Junto Seguros, estamos não apenas aprimorando a experiência do usuário, mas também fortalecendo nossa posição em um mercado de seguros cada vez mais competitivo e dinâmico. A comunicação clara e acessível é essencial para transmitir confiança e credibilidade aos nossos parceiros e clientes, especialmente em um setor no qual a informação precisa e a transparência são fundamentais”.

Entre as novas funcionalidades, destacam-se formulários interativos para cadastro de corretores e páginas dedicadas a tipos específicos de seguros, como Seguro Garantia e Fiança Locatícia. Ao navegar pelas páginas do site, existem recursos exclusivos, com informações detalhadas e ferramentas de suporte, como FAQs e uma política que assegura a privacidade dos usuários.

O design do novo site oferece flexibilidade, permitindo a otimização da performance dos usuários a fim de atrair mais corretores e aumentar o tráfego orgânico. Com layout responsivo, que se adapta a dispositivos móveis, o site reforça a credibilidade da companhia ao adotar uma linguagem didática e simples.

A Junto Seguros também se preocupou com o site ser um espaço seguro e confiável para os usuários. Dessa forma, investiu na contratação de uma licença adicional do firewall WAF Sucuri e na expansão das especificações da VPS, assegurando as melhores práticas de segurança e proteção de dados.

A mudança no site faz parte do novo projeto de identidade visual da marca. Para a superintendente, “o lançamento do novo site é apenas o começo de uma jornada contínua de aprimoramentos”. “A empresa continuará avançando com novas atualizações e desenvolvimentos para se manter à frente no mercado, inovando e esclarecendo parceiros sobre novas oportunidades de negócios”, disse.

Após realizar um estudo de branding, a Junto Seguros fez mudanças importantes na logomarca, tagline e paleta de cores, alinhadas aos valores e objetivos da empresa. Pedretti ressalta a importância desse processo de renovação, que manteve o DNA da empresa ao colocar novos elementos. “Optamos por uma abordagem que conservou a essência da nossa identidade visual, ao mesmo tempo que trouxe um viés disruptivo”, afirma. “As formas e letras tradicionais foram mantidas, realçando diferenciais como o foco no cliente. A nossa cultura de serviços é muito importante, por isso a tagline Fazemos a diferença foi escolhida”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN