Notícias | 1 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Novo presidente é anunciado por Seguradora

Segundo matéria publicada nesta terça-feira, 01, no portal do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (Sindseg-SP), a Brasilseg anunciou, o executivo Rodrigo Caramez como seu novo presidente. Caramez terá como missão dar continuidade e acelerar o processo de transformação digital da companhia, com foco na jornada do cliente, será responsável por liderar a estratégia de inovação da empresa. 

O objetivo é melhorar a experiência em cuidado e proteção em todos os momentos da vida das pessoas e empresas. A seguradora continuará investindo em parcerias com startups e trabalhando temas relacionados a open banking & insurance, segurança digital, tecnologia para agricultura e digitalização dos seguros.

O executivo substitui Ivandré Montiel da Silva.

Experiência consolidada

Com experiência de 30 anos no mercado financeiro no Brasil e no exterior, Caramez chega à Brasilseg vindo da Marsh Brasil, empresa global de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, onde atuou como COO e Diretor de Operações por mais de dois anos. No mercado financeiro, atuou em bancos de varejo e corporativos, ocupando diversas posições executivas nas áreas comerciais, produtos, operações e risco. Possui vasto conhecimento em transformação organizacional, considerando clientes, pessoas e processos.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. 1 de setembro de 2020 às 16:07

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN