Notícias | 31 de maio de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Novo modelo comercial da Bradesco Saúde fortalece relação com os corretores parceiros

O terceiro episódio do Linha de Frente Com Flávio Bitter, diretor gerente da Bradesco Saúde, já está disponível no canal da TV CQCS no Youtube. Durante esta parte do programa, o executivo comentou sobre o novo modelo comercial da companhia e os impactos que a mudança gerou.

“O Grupo Bradesco Seguros tinha a área comercial unificada, que a gente chamava de Organização de Vendas, e era muito positivo para gente poder estar presente em várias sucursais, tratando de todos os produtos”, explicou Bitter.

Segundo o diretor gerente, o modelo foi vitorioso por muito tempo, mas, a companhia precisou se reinventar. Após um pouco mais de um ano de transformação, a Bradesco Saúde sente os efeitos positivos da mudança.

“A gente está ainda mais próximo do corretor, porque passamos a ser especialistas e passamos a ter soluções para apresentar aos corretores”, destacou.

Confira o programa na íntegra:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN