Notícias | 7 de novembro de 2008 | Fonte: Assessoria de Imprensa Porto Seguro

Novo canal de atendimento Porto Seguro

A Porto Seguro desde o dia 03 de novembro de 2008 começou a disponibilizar ao Corretor, mais um número de atendimento telefônico, o 300FACIL, que oferece o apoio necessário sobre os diversos segmentos de produtos de sua carteira.

Neste novo canal será unificado o atendimento de diversos Produtos e Serviços:

Seguros:
Para os ramos de Automóvel, Fiança Locatícia, Ramos Elementares, Vida e Previdência, Saúde e Odontológico e Transporte;
Consórcio;
Serviços Financeiros:
Para o Cartão Porto Seguro Visa e Financiamento;
Proteção e Monitoramento;
Azul Seguros:
Exclusivamente para Serviços de Assistência, Atendimento Sinistro e Atendimento a Vidros.
Para negócios Porto Seguro dentro da opção Seguros o corretor poderá falar com sua Unidade Operacional, elaborar orçamentos para os ramos de Automóvel e Ramos Elementares, tratar assuntos relacionados à Cobrança e Sinistro, obter informações sobre: Rede Credenciada, autorizações do Seguro Saúde para exames, terapia e reembolso, dúvidas sobre o cartão Porto Seguro, assuntos relacionados a faturamento, averbação e aceitação de Transporte, entre outros.

Agora, você não precisará mais memorizar vários números telefônicos para obter apoio aos produtos e serviços destacados. Basta ligar para (11) 300FACIL – (o mesmo que 300-32245) – e escolher a opção desejada.

Um comentário

  1. ERNANI CARNEIRO FILHO

    7 de novembro de 2008 às 14:50

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN