A Sul América e o Grupo ING apresentaram ao mercado, ontem, 18, a nova marca de sua associação, consolidada em março de 2002, com a entrada do sócio estrangeiro em todas as operações de seguros, investimentos e previdência da companhia. Com investimentos de R$ 6 milhões e desenvolvida pela Future Brand, a nova marca tem layout mais moderno. ” A nova marca procura traduzir o que queremos ser: uma empresa sempre dinâmica, experiente e inovadora, principalmente em relação ao lançamento de produtos e serviços nos segmentos em que atuamos. É mais que uma troca de design, mas uma importante mudança de atitude”, ressaltou o presidente da Sul América, Patrick de Larragoiti. Além da campanha publicitária, desenvolvida pela MPM Propaganda, os investimentos envolveram a contratação do Monitor Group – responsável por uma ampla pesquisa interna com funcionários e executivos, clientes, corretores e prestadores sobre os principais atributos que estes públicos gostariam que a Sul América apresentasse. Todo esse processo de comunicação do novo posicionamento da companhia no mercado contará ainda com um reforço de investimentos de R$ 35 milhões em 2004, destinados a estreitar o relacionamento com segurados, investidores, corretores de seguros e prestadores. “Após o período inicial de ajustes na estrutura da companhia, agora é o momento de reforçar as atividades externas”, frisa Helio Novaes, vice-presidente Executivo da Sul América, destacando que os recursos são 95% superiores aos aplicados em 2003.
Nova marca para Sul América e Grupo ING
0 comentário
Gostar