Notícias | 31 de julho de 2008 | Fonte: Fenaseg

Nova edição do Festival Porão do Rock tem patrocínio da Brasilcap e da Brasilveículos

Por meio de seus produtos, ou seja, o Ourocap e o BB Seguro Auto, respectivamente, a Brasilcap e o Brasilveículos decidiram patrocinar a 11ª edição do Festival Porão do Rock, em Brasília, nesta sexta (1º) e sábado (2), no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, no Centro do Distrito Federal. O festival de música independente visa a promover a cena alternativa de Brasília, reunindo novos talentos e bandas consagradas, do Brasil e do exterior.

Mais de 40 atrações vão passar pelos dois espaços do Porão – Palco Principal e Palco Pílulas –, incluindo as quatro vencedoras da seletiva no Distrito Federal: The Pro, Gilbertos Come Bacon, Podrera e Device. A programação também conta com participantes de edições anteriores que já têm grande público cativo, como a baiana Pitty (2003 e 2005), a banda carioca Autoramas (1999 e 2004) e os pernambucanos do Mundo Livre S/A (2001). Mas os shows mais aguardados são o do grupo Suicidal Tendencies, na sexta-feira, e o “indie rock” do Muse, banda que sobe ao palco principal no sábado.

A Brasilcap e a Brasilveículos contarão com um stand promocional conjunto montado no estádio durante o evento, onde os roqueiros poderão relaxar e retirar brindes. Nesse espaço, serão distribuídos folhetos do BB Seguro Auto com dicas de direção responsável, de acordo com a estratégia da seguradora de automóvel de contribuir para a prevenção de acidentes de trânsito.

É a primeira vez que a Brasilcap e a Brasilveículos, por intermédio de seus produtos Ourocap e BB Seguro Auto, apóiam o evento, lançado em 1998. Ao patrocinar o Porão do Rock, as empresas buscam uma aproximação maior com o público jovem, agregando às marcas valores como modernidade e inovação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN