Notícias | 14 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

Nordica, empresa do grupo ITG, promove webinar sobre gestão de grandes volumes de dados com Case da YDUQS, segunda maior holding brasileira de educação superior

A Nordica, empresa do mesmo grupo da ITG, irá promover no dia 19 de março, às 10h, um webinar com o tema “Case YDUQS l Automação de grandes volumes de dados”.

Como gerenciar o aumento de dados de quem foi de 400 mil para 1,3 milhões de clientes em 3 anos? Este foi um dos maiores desafios da YDUQS, segunda maior holding brasileira de educação superior, em meio ao crescimento acelerado e aquisições.

Na oportunidade, o Head de Dados da empresa, Felipe Martins e os executivos do M.I.S (Management Information System)  irão apresentar como absorveram os sistemas legados unificando informações de múltiplas fontes, além de garantir alta performance. Os profissionais também mostrarão como foi o processo de automatização da geração do relatório gerencial, que antes era feito de forma manual, consumindo muitas horas de trabalho e limitando o acesso ao ERP. Hoje, o relatório está pronto antes mesmo do expediente começar e garante confiança e conformidade nos dados. Por fim, irão abordar como o uso da ferramenta possibilita a criação de novas análises pontuais (ad hoc) e tomadas de decisão data driven.

Para se inscrever acesse: https://caseyduqs.nordix.com.br/inscricao?src=cqcs

A Nordica, destacada parceira da Alteryx na América Latina, conecta tecnologia e inovação às estratégias de negócios dos seus clientes. A Nordica faz parte do mesmo grupo da ITG, empresa líder no fornecimento de soluções contábeis, financeiras e regulatórias no mercado segurador, com mais de 100 clientes ativos no segmento. A ITG é parceira da B3 no desenvolvimento de soluções no âmbito do SRO. A ITG e a Nordica conduzem vários projetos conjuntamente no mercado segurador, somando profundos conhecimentos no negócio e em tecnologia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN