Empresa criou game com objetivo de unir os colaboradores e estimular conhecimento sobre os assuntos corporativos
A Copa do Mundo da Rússia teve seu pontapé inicial no dia 14, e para entrar de vez no clima do Mundial, a Seguros Unimed está com um projeto que tem tudo para ser um gol de placa. O Seguros em Campo é uma ação criada com o objetivo de fortalecer os pilares estratégicos da empresa por meio de um divertido game e, de quebra, estimular a união dos colaboradores e o conhecimento deles sobre os principais assuntos corporativos.
O game será disputado em cinco fases diferentes, e seguem datas semelhantes às da Copa do Mundo. São elas:
Fase de grupos: entre 14 e 28 de junho
Oitavas de final: entre 30 de junho e 5 de julho
Quartas de final: entre 6 e 9 de julho
Semifinais: 10 e 11 de julho
Final: 13 de julho
Goleada de conhecimento:
A competição não será disputada nos campos de futebol, mas por meio de quizzes sobre assuntos relacionados à Seguradora. Os ‘gols’, na verdade, serão comemorados a cada resposta certa, e qualquer vacilo poderá custar a classificação para as fases seguintes, que serão disputadas em sistema eliminatório.
A brincadeira é aberta para todos os colaboradores da empresa e, para isso, os participantes receberão um e-mail com login e senha. Com os dados em mãos, deverão acessar o site criado especialmente para o game – https://segurosemcampo.com.br/ – e seguir as instruções para confirmar a participação de sua ‘seleção’.
Como vai funcionar a pontuação?
Os questionários terão entre cinco e dez perguntas. A pontuação delas será de 5, 10 ou 15 pontos, dependendo do grau de dificuldade de cada uma.