Notícias | 25 de janeiro de 2022 | Fonte: MAG Seguros

Nilton Molina fará palestra no Dia do Aposentado 2022

Com número recorde de inscritos, o evento em homenagem ao Dia do Aposentado (celebrado neste dia 24 de janeiro), confirmou a palestra “Aposentadoria Produtiva, Feliz e Saudável”, conduzida por Nilton Molina, referência em estudos sobre longevidade e demografia no Brasil. A solenidade comemorativa acontecerá no dia 26 de janeiro, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da Abrapp no YouTube.
 

Molina é Presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e Presidente do Instituto de Longevidade MAG, organização sem fins lucrativos dedicada a discutir os impactos sociais e econômicos do fenômeno da longevidade no Brasil.
 

Ele é autor do livro “O Vendedor de Futuros”, que conta a trajetória deste visionário de 85 anos de idade que, ainda em fins dos anos 1950, vislumbrou a área de Previdência Privada como um investimento inescapável para uma população que viveria mais e envelheceria com mais qualidade de vida.
 

A programação contará ainda com a palestra, conduzida pelo médico Marcos Cabrera, sobre o tema “Saúde é tudo! Desafios da Melhor Idade”. Reconhecido especialista em geriatria, Cabrera é professor do curso de Medicina da Universidade Estadual de Londrina, com mestrado em Medicina Interna — UEL e Doutorado em Ciências Médicas — FMUSP.
 

Para a apresentação do evento, estão confirmadas as participações do Diretor-Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, do Subsecretário do Regime de Previdência Complementar do Ministério da Previdência e Trabalho, Narlon Gutierre, e de representante da Previc.
 

O Dia do Aposentado 2022 é uma realização da Abrapp e do Sindapp, com patrocínio da MAG e apoio institucional da Rede de Credenciados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN