Ney Ferraz Dias, Presidente da Bradesco Auto/RE, confirmado no Programa “Painéis de Líderes” do CQCS Insurtech & Inovação 2024, iniciativa que reúne as lideranças mais importantes do Mercado de Seguros. O executivo se junta aos CEO’s e Presidentes que vão palestrar no maior evento de inovação em seguros da América Latina, com data marcada para os dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).
Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e no Advanced Management Program pela Columbia University, o executivo tem experiência em empresas nacionais, como Unibanco AIG, Itaú Seguros e Porto Seguro, e internacional na PwC. Atualmente, além de CEO das operações de Automóvel e Ramos Elementares na Bradesco Seguros, é membro do Conselho da Europ Assistance Brasil e da Swiss Re CorSo.
Lideranças confirmadas do CQCS Insurtech & Inovação 2024
Os “Painéis de Líderes” do CQCS Insurtech & Inovação 2024 receberão também o CEO do Grupo HDI, Eduardo Dal Ri; do Presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização, Jorge Nasser; o CEO/Presidente da Allianz Seguros no Brasil, Eduard Folch; CEO da Alba Seguradora, Carlos Alberto Trindade; a CEO da SulAmérica Saúde & Odonto, Raquel Reis; o Presidente da Akad Seguros, Danilo Gamboa; o Presidente da all seguradora, Pedro Pereira de Freitas; Diretor Presidente da CAPEMISA Seguradora, Jorge Andrade; a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas; a CEO da AXA no Brasil, Erika Medici; o CEO da WIZ CO, Marcus Vinícius de Oliveira; CEO do Grupo Kovr, Thiago Leão; o COO do Grupo Kovr, Eduardo Viegas; o CEO da Centauro, Ricardo Iglesias Teixeira; o Presidente MetLife Brasil, Breno Gomes; e o CEO da Austral Seguradora, Carlos Frederico Ferreira.
Para saber mais sobre o maior evento de inovação em Seguros da América Latina, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.