Notícias | 10 de dezembro de 2024 | Fonte: Marcas Pelo Mundo

Newton assina campanha institucional da Omint

A Newton acaba de assinar, em um marco significativo para a parceria de quase oito anos, a nova campanha institucional do grupo Omint. A ação, focada no fortalecimento da presença da Omint em diversas regiões do Brasil e na promoção das vantagens exclusivas dos seus produtos de saúde e seguros, reafirma a essência da marca: apoiar cada momento de vida dos seus clientes.

A campanha é composta por três filmes desenvolvidos em parceria com a Onírika Filmes, explora diferentes perfis de clientes da Omint, apresentando de maneira sensível e inspiradora os desafios de seu dia a dia e como os seus seguros de vida e viagem, planos médicos e odontológicos e pela Clínica Omint os ajudam a superá-los, trazendo tranquilidade e segurança e impactando positivamente as suas vidas.  Tudo isso sob o conceito criativo intitulado “A vida merece seu 100%”.

“O incrível dessa campanha é que ela representa de maneira verdadeira e fiel a experiência que temos ao utilizar os serviços da Omint. O nível de excelência seja do plano de saúde, da clínica ou dos seguros de vida e viagem estão muito além de qualquer padrão encontrado no mercado. E esse apoio e tranquilidade que sentimos por termos a Omint ao nosso lado nos permite, como a própria campanha diz, viver o nosso melhor, dar o nosso 100% para todos os desafios da vida, pois estamos amparados por uma companhia sem igual. Estou muito feliz com o resultado, porque conseguimos transmitir essa mensagem de excelência que é a principal característica da Omint no Brasil. Eu e cada membro do time da Newton sempre nos surpreendemos com a qualidade da Omint em todas as suas frentes de atuação e poder demonstrar isso com uma campanha para as principais cidades brasileiras é um baita privilégio”, comenta Ton Santos, CEO da Newton.

O primeiro filme foi lançado em 22 de novembro e já está sendo exibido em mercados estratégicos como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Recife. Com veiculação prevista até maio de 2025, a campanha se posiciona como uma das mais amplas já realizadas pela Omint, consolidando a marca como referência no setor.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN