Notícias | 15 de dezembro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Mulher condenada por mandar matar marido para ficar com Seguro é presa após mais de um ano foragida

Foto: TVCA/Reprodução

De acordo com uma matéria veiculada pelo G1 nesta terça-feira (14), a dona de casa Luciene Dias da Costa, condenada por mandar matar seu marido, Arley de Amorim Arguilera, de 28 anos, em 2010, foi presa nesta terça-feira (14), em Cuiabá. Ela já havia sido presa, passou dois anos e um mês de prisão e depois foi inocentada em 2013 pelo Tribunal do Júri por falta de provas contra ela. A acusação é de que ela queria ficar com o dinheiro do seguro de vida do então companheiro.

Uma investigação feita pela polícia civil apontou indícios que ela teria interesse na morte do companheiro para ficar com o dinheiro. Luciene teria contratado um homem que invadiu a casa do casal e matou Arley, segundo as investigações.

“Apenas uma semana após o crime a denunciada iniciou os procedimentos para levantar o valor do seguro, sendo certo que já intencionada a ceifar a vida de seu próprio marido para vingá-lo da traição descoberta, a denunciada, na ganância de ainda lucrar financeiramente com o crime, viu o referido seguro mais um motivo para consumar a empreitada homicida”, diz a ação.

O homem acusado de matar o marido dela continuou preso e foi condenado no mesmo julgamento. Rafael da Silva foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio qualificado

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN