Na última semana, uma mulher identificada como Jaqueline, que possuía um Seguro de Vida avaliado em R $1 milhão desapareceu misteriosamente. De acordo com novas informações do portal R7, a Polícia acredita que ela possa ter forjado a própria morte para resgatar o dinheiro.
Segundo ainda informações do R7, a mulher teria saído na última semana de casa depois de deixar os três filhos com a sogra. Para as autoridades, a mãe de Jaqueline contou que não acredita que a filha tenha participado de algum esquema para ficar com o Seguro de Vida de R $1 milhão.
A Polícia conseguiu novos registros através das câmeras, onde Jaqueline aparece atravessando a avenida em frente ao apartamento da família. Cães farejadores usados na investigação encontraram o cheiro da mulher no final de uma viela próximo ao apartamento da família, porém não se sabe dizer se ela fugiu ou foi vítima de alguma emboscada.
Conforme as autoridades, a mulher tinha uma empresa junto com marido e a mãe, mas estaria cheia de dívidas. Na versão dada pelo marido de Jaqueline, ela teria fugido por conta da pressão dos clientes e dos débitos.