Notícias | 3 de março de 2004 | Fonte: CQCS

Mony aposta no potencial do mercado brasileiro

A Mony Consultoria e Corretora de Seguros, subsidiária do The MONY Group (USA), aposta todas as fichas no potencial do mercado brasileiro. A empresa, que já contava em sua equipe com 100 experientes consultores espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, está contratando mais dez profissionais para atuar nos segmentos corporativos de previdência privada, seguros de vida, saúde e ramos elementares.
A empresa está completando quatro anos no Brasil e, desde novembro do ano passado, ampliou as áreas de atuação, passando a operar em todos os ramos. Até então, a Mony atuava apenas nos segmentos vida, previdência aberta e planejamento financeiro individual.

A Mony tem, hoje, cerca de 14 mil clientes pessoas físicas e outras 2,5 mil pessoas jurídicas.

O grupo tem 163 anos e administra, em todo o mundo, ativos de terceiros da ordem de US$ 66 bilhões. Somente nos Estados Unidos, são 1,3 milhão de clientes. O faturamento anual da holding chega a US$ 2 bilhões.
No Brasil, a Mony faturou cerca de R$ 130 milhões em 2003, 75% a mais que no exercício anterior.
Desse total, 35% foram gerados na área de seguro saúde; 40% no ramo vida e 25% na previdência privada. A previsão de crescimento para 2004 é de 65%.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN