Notícias | 9 de outubro de 2019 | Fonte: Mongeral Aegon

Mongeral Aegon marca presença no Congresso dos Corretores, na Bahia

A Mongeral Aegon, seguradora que completará 185 anos de atuação no país em janeiro, estará presente no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor e pelo Sincor-BA. A companhia levará aos mais de dois mil presentes muita inovação e tecnologia que têm sido desenvolvidas pela seguradora ao longo dos últimos anos. O evento acontece de 10 a 12 de outubro, na Costa do Sauípe, na Bahia.

O estande da Mongeral Aegon apresentará aos corretores de vida e demais ramos as iniciativas de inovação da seguradora. Uma delas é a ferramenta Venda Digital, pioneira no mercado. A plataforma permite ao corretor a digitalização de todo o processo de vendas, desde a sensibilização até a implementação, permitindo, inclusive, a aceitação automática em alguns casos.

Outra novidade será a apresentação de uma ferramenta que permite ao parceiro da companhia desenvolver um e-commerce 100% personalizado. Além disso, os corretores conhecerão as ferramentas de gestão de negócios, carteira e atividade tanto para o corretor pessoa física, quanto para quem é pessoa jurídica.

“Nós completaremos 185 anos em janeiro e somos a seguradora mais longeva do país. Estamos sempre em movimento, investindo fortemente no desenvolvimento de produtos modernos e em soluções que facilitem o dia a dia dos nossos mais de seis mil corretores parceiros de todo o país”, comenta o diretor Comercial, Osmar Navarini.

Também estará presente no estande as Mongeral Aegon a equipe da WinSocial, startup de tecnologia que permite a contratação de seguro de vida por pessoas com diabetes. Por meio de uma ferramenta, o cliente realiza de um tipo de teste rápido da saúde. A partir do resultado, a pessoa pode receber descontos especiais pelas suas boas condições médicas.

“Esta é uma nova forma de fazer análise de risco e, por meio da parceria com a WinSocial, podemos oferecer nossos seguros para pessoas com diabetes que geralmente são negadas ou têm o preço agravado em razão da doença”, complete Navarini.

No dia 12 de outubro, durante o terceiro dia do Congresso, o presidente da Mongeral Aegon, Helder Molina, participará do painel Inovação & Insurtech, às 10h45. Já pela tarde, às 14h30, o vice-presidente do Conselho Consultivo da Mongeral Aegon, Marco Antônio Gonçalves, estará no painel Seguro de Pessoas & Benefícios, debatendo o futuro do mercado.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN