Notícias | 10 de janeiro de 2012 | Fonte: Revista Cobertura

Mongeral Aegon inicia investimentos em marketing esportivo

Seguindo uma tendência do Grupo Aegon, a Mongeral Aegon começa neste ano a investir em marketing esportivo destinando cerca de R$ 1 milhão para esta finalidade. O primeiro foco é o patrocínio da vinda do clube holandês AFC Ajax, que joga com o Palmeiras no próximo sábado, 14 de janeiro, seguido pela revelação de jovens talentos, de até 17 anos, em parceria com a Traffic Sports que ficará encarregada da seleção, em um projeto denominado Mongeral Aegon Future Cup.


Nuno David, gerente de Marketing da seguradora, explica que ao longo desse ano haverá três clínicas de triagem nas 55 cidades brasileiras onde a seguradora está presente para a seleção dos melhores times de jovens craques. Em abril, haverá um campeonato quadrangular onde o melhor disputará na Holanda com times europeus. “É um torneio similar ao já realizado na Holanda, o Aegon Future Cup no complexo do AFC Ajax, que, pela primeira vez, terá uma fase preliminar fora da Europa”, informa.


Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon, revela que investir em esportes já era um sonho da companhia. “E esse sonho veio de encontro com a nossa parceria com a Aegon que já faz um trabalho importante com jovens na Europa. Seguro de Vida e Previdência têm como foco o futuro das pessoas e qualidade de vida. Os pilares que movem o mundo são educação, cultura e esportes e vamos trabalhar no desenvolvimento de jovens nesses três pilares”, conclui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN