Notícias | 3 de maio de 2022 | Fonte: Mister Líber

Mister Líber Corretora de Seguros investe em digitalização

Empresa atua desde 1994 e alia tradição e modernidade ao se colocar na vanguarda de serviços online

Em mais um passo importante para a digitalização de suas operações, a Mister Líber, uma das maiores corretoras de seguros do Brasil especializada em seguros para médicos e dentistas, que atua desde 1994, acaba de renovar sua plataforma de serviços, facilitando a vida de clientes e colaboradores.

Mantendo-se atualizada com ferramentas de ponta, a Mister Líber contratou a plataforma da Moshe Soluções Integradas para tratamento de Leads, Gestão de CRM, Cálculos via API, Controle de Apólices, Sinistros, Relatórios, Power BI, LGPD, Assinatura Eletrônica, Automações, Baixas e outros serviços aos parceiros. “Temos agora um sistema totalmente digitalizado e em nuvem, podendo ser acessado de qualquer local via internet, o que é imprescindível com a mobilidade e flexibilização dos locais de trabalho hoje. Com esta nova plataforma estamos preparados para os desafios e as grandes oportunidades do mercado de seguros em 2022”, declara Josusmar Sousa, corretor de seguros CEO da Mister Líber.

Ele destaca que as atividades da Mister Líber Brasil junto ao cliente não se encerram com a comercialização das apólices de seguro, ao contrário, é a partir daí que a presença da empresa se faz ainda mais necessária, e quando o segurado precisa de facilidade no acesso. “Ao longo da vigência do contrato atendemos também em todos os serviços agregados, como sistema preventivo de defesa médica, assistência 24h, guincho, serviços à residência, despachante, help desk, assistência jurídica, segunda opinião médica, programa Bem Viver ao para uma melhor qualidade de vida ao idoso, descontos em academias, farmácias, lojas, estacionamentos, centros automotivos, oficinas mecânicas, entre outros”, relata Josusmar Sousa.

“Nosso compromisso é buscar a evolução constante, que vem dos próprios desafios, da renovação e da simplificação dos produtos, de um melhor atendimento ao público, do incremento dos serviços e da especialização, para assim crescer com ganhos em qualidade”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN