Em uma noite marcada por reconhecimento, celebração e surpresas, a MetLife reuniu 137 pessoas no Espaço Wood, em São Paulo, no dia 20 de março, para homenagear os vencedores da Campanha Get It 2024 e anunciar o destino da edição 2025: a vibrante Las Vegas.
Entre assessorias de investimentos, corretoras e convidados, o evento teve como destaque a entrega dos troféus exclusivos, produzidos artesanalmente por Sara Rosenberg, aos parceiros que se destacaram no último ciclo. Além do reconhecimento, os premiados também garantiram uma viagem inesquecível para Algarve, em Portugal.
Com ambientação inspirada na cidade americana que nunca dorme, A MetLife revelou que Las Vegas será o cenário da próxima edição da campanha. Para a Diretora Comercial da MetLife Brasil, Joyce Barbosa, o programa se consolida com uma iniciativa estratégica para o desenvolvimento do setor. Ela destacou que a Get It impulsiona a atuação dos parceiros, oferecendo recursos e conhecimento para ampliar o alcance da proteção financeira. “O programa Get It tem se estruturado como um pilar fundamental do nosso compromisso em fortalecer esse mercado, dando subsídios para que nossos parceiros possam ir além, levando conhecimento e opções que fazem sentido para o momento das pessoas, seja junto às suas famílias ou aos seus negócios”, afirmou.
Criada em 2019, a campanha Get It tem como objetivo valorizar os profissionais que atuam na promoção da cultura do seguro de Vida como ferramenta de proteção patrimonial, sucessória e familiar. Em cinco anos, mais de 400 parceiros já foram premiados com experiências exclusivas em destinos como Fernando de Noronha, Chile, Nova York, Barcelona e agora, Portugal.
Segundo Joyce, o sucesso da iniciativa está em sua capacidade de conectar e valorizar os laços entre a companhia e seus parceiros. “A campanha Get It se tornou um marco de reconhecimento e celebração do sucesso conjunto, promovendo não apenas a proteção financeira, mas também a criação de laços duradouros entre a MetLife e seus parceiros”, completou.