Notícias | 29 de maio de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

MetLife oferece vagas de emprego

Array

A MetLife, empresa de serviços financeiros com atuação global, disponibiliza vagas de emprego em São Paulo, no formato híbrido. Há ainda oportunidade de estágio para estudantes de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou áreas correlatas.

Confira abaixo a lista de vagas disponíveis

  • Coordenador de Produtos – Vida Individual

Para atuar como Coordenador de Produtos na MetLife, o interessado deve ter experiência em Seguro de Vida Individual. Conhecimento em produtos de Vida em regime de capitalização será considerado um diferencial.

As atribuições do cargo envolvem a gestão de todo ciclo de vida de Seguros de Vida e de da equipe de trabalho, garantindo que as entregas sejam adequadamente planejadas; identificação, avaliação e validação de ideias que possam significar novas oportunidades ou melhoria para o produto; promoção do crescimento do negócio em que o produto está inserido; e garantia da definição Product Roadmap e do Product Backlog, priorizando os desafios e considerando o nível de relevância.

Para candidatura, basta acessar a página de carreiras da Metlife.

  • IT Infrastructure Manager

A vaga de IT Infrastructure Manager exige licenciatura em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração de Empresas ou experiência profissional relacionada ou equivalente. O interessado deve ter mais de 7 anos de experiência técnica/engenharia em data center e TI e de gerenciamento de ambientes DC. Além disso, é necessário ter experiência em implementação e gerenciamento de processos de ITSM e uso comprovado de processos ITIL em um ambiente de operação de TI, bem como em gerenciamento de relacionamentos significativos (multinacionais ou globais) com fornecedores de serviços de data center.

Na MetLife, um IT Infrastructure Manager tem, entre os desafios do cargo, a responsabilidade de gerenciar todos os aspectos da operação dos servidos de infraestrutura de IT, com o fornecedor global e nacional de data centers; de fornecer suporte local aos ambientes de produção de tecnologias de infraestrutura 7×24, incluindo Suporte à Produção, Service Desk e suporte de 1º e 2º nível para Sistemas Distribuídos, Telecom, Segurança da Informação, sistemas Mid-range, SOs e tecnologias de Banco de Dados (DB2, Oracle, SQL); e de gerar e implementar estratégias com o roteiro correspondente para a modernização e manutenção dos serviços tecnológicos.

Para se candidatar, acesse aqui.

  • Estágio em Talent Acquisition

O estágio em Talent Acquisition é para os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou correlatas. O estudante interessado precisa ter familiaridade com o Linkedin, bons conhecimentos em Pacote Office, principalmente Excel e boa comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe.

O estagiário terá responsabilidades como apoio nos processos seletivos, incluindo fases de alinhamento de perfil, hunting, screening e entrevistas; suporte na condução de entrevistas de programas de aprendizagem e estágio; realização e organização de pagamentos à fornecedores através de sistemas internos; participação nos comitês internos voltados para diversidade e inclusão; apoio na criação de novas iniciativas de atração de Diversidade & Inclusão; e alimentação e criação de planilhas de controles de indicadores da área.

Interessados podem se inscrever pela página de carreiras.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN