Notícias | 26 de junho de 2023 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Mesa Redonda do Seguro recebe presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão

O programa Mesa Redonda do Seguro receberá, na próxima quinta-feira, 29, como convidado, Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ. A live será transmitida, ao vivo, no canal da TV CQCS no YouTube. 

Mediado por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o programa contará com a participação de Nicole Fraga – Revista Apólice, Ítalo Menezes – CQCS, Ivanildo Souza – SegNews, William Anthony – Universo do Seguro, Emmanuel Castro – Blog do Corretor e Paulo Kato – Revista Cobertura. 

Henrique Brandão é corretor de seguros e presidente da Assurê Administração e Corretagem de Seguros Ltda desde 1967. Também já ocupou o cargo de vice-presidente da Fenacor e membro titular do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP). Atualmente, é presidente do Sincor do Rio de Janeiro e faz parte dos membros do Fórum Mário Petrelli. 

”É um imenso prazer participar dessa entrevista a convite do conceituado portal CQCS. Ainda mais tendo, como entrevistadores, os jornalistas que conhecem a fundo o mercado de seguros. Será, sem dúvida, uma excelente oportunidade para falarmos sobre as perspectivas para o mercado e, principalmente, para o futuro dos Corretores de Seguros.”, declara Henrique. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN