Contagem regressiva para a festa Destaques 2002/2003, realizada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. A 27ª edição do prêmio acontecerá no dia 3 de setembro, no Hotel Copacabana Palace. Personalidades, empresas e entidades serão homenageadas com o troféu conhecido como “Oscar do Seguro”. É o reconhecimento da entidade àqueles que mais se empenharam em prol do desenvolvimento dos Seguros de Pessoas.
O presidente da Fenaseg, João Elisio Ferraz de Campos, receberá o prêmio “Homem de Seguro do Ano”, e a Prudential do Brasil Seguros de Vida será homenageada como a melhor seguradora do período 2002-2003, entre outros destaques.
Além da entrega dos troféus distribuídos em 14 categorias (VEJA BOX), durante a festa será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, eleita para o biênio 2003-2005. A equipe que conduzirá o CVG-RJ nos dois próximos anos é formada por Anselmo Abrantes Fortuna, presidente, Octávio Colbert Perissé, vice-presidente, Danilo Sobreira, diretor de seguros, Enio Miraglia D’Silveira, diretor social e Ademir Fernandes Marins, diretor financeiro.
Só para lembrar, a festa do CVG-RJ acontece às 19h, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, na Av. Atlântica, 1702, Copacabana.
Mercado se prepara para a noite do Oscar do Seguro
0 comentário
Gostar