Notícias | 18 de setembro de 2007 | Fonte: About - São Paulo - SP p. 44

Mega Share

Depoimentos

Guilherme Abreu, diretor de organização e pessoas da Odebrecht S.A. • “Trabalhamos com a Mega Share há dois anos. Nesse período, fizemos juntos dois grandes eventos. Um seria suficiente para afirmar que a Mega Share é uma ótima parceira. Eles foram sempre muito criativos nas sugestões que nos deram, mas foram também bastante receptivos às nossas idéias, construindo em cima delas, por mais absurdas que tivessem sido. A Mega Share sabe que criatividade não tem limite, mas que o orçamento do cliente, sim, e que, principalmente, essas premissas não são incompatíveis”.

Roberta Castro, gerente de produto pleno (Ballantine’s e Beefeater) da Pernod Ricard Brasil • “A Mega Share é hoje uma extensão dos depar-

tamentos de marketing e trade marketing da Pernod Ricard. Temos total confiança na qualidade de seus serviços. O último trabalho que fizemos juntos obteve resultados fantásticos! Tivemos um aumento de 144% do nosso volume de vendas e uma equipe totalmente motivada ao final da campanha. Mérito este da Mega Share, que desenvolveu atividades motivacionais na convenção de vendas, com a elaboração de uma campanha bastante justa e competitiva, criou um website e fez o monitoramento quase que diário das atividades e resultados”.

Posicionamento Seu posicionamento global é Latitude 23°33’2.40″ Sul, Longitude 46°40’55.10″ Oeste. Uma posição estratégica para instalar seus telescópios e lançar missões planejadas, criativas e de sucesso. Local que permite urna visão privilegiada para uma equipe que tem olhos atentos para a ativação de negócios do marketing promocional.

Estrutura e Recursos Sua estrutura contribui para obter o resultado esperado de cada campanha de forma organizada, integrando toda a cadeia de serviços e ferramentas do marketing promocional. Naturalmente possuí os recursos essenciais, como escritórios, equipamentos e colaboradores em mais de 200 cidades brasileiras.

E para atender cada cliente de forma única, seus recursos não são fixos. São firmes e ágeis. Possibilitando que ações de ponto-de-venda, incentivo, concursos, eventos e amostragens sejam desenvolvidas sob medida para cada caso, em cada tempo.

Pessoal-Chave Cada cliente, fornecedor, amigo, funcionário e contratado temporário que abriu caminho para suas atividades é um elo de sua corrente.

Indicar o nome de todos os responsáveis pela agência atingir mais de 10 anos de atividade no mercado seria um desafio quase impossível. Quem conhece algum destes nomes sabe quem contribui para o sucesso de seu trabalho: Ricardo Daracdjian, Márcio Mendes, Elaine Verne, Rodrigo Queirolo, André Heller, Paula Pazetto e Lucia Mitie. Todos são ativadores de negócios.

Clientes É o seu alvo final e é para eles que desenvolve todos os esforços. Conhecer seus mercados e consumidores é o diferencial da agência; promover um relacionamento ético é seu dever; atingir os objetivos deles de forma criativa e eficiente é seu negócio. É assim que tem trabalhado para: Caixa Seguros, Ceras Johnson, Dr. Oetker, Duratex, Frajo, GM, e Pernod Ricard.

Prémios 10 anos com a Ceras Johnson, 2 Copas do Mundo de Futebol com a Pernod Ricard, 8 invernos com os chás da Dr. Oetker e 2 reuniões anuais com a Odebrecht.

Mais de 10 anos de muita atividade para Caixa Seguros, Coca-Cola, Nestlé — Purina, CCL, Bradesco, GM, Revlon, Johnson & Johnson — Acuvue, Henkel e tantas outras empresas que premiaram seus trabalhos.

E também teve um Popai e alguns prêmios no Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design (About).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN