A Maxpar Assistências, mais completa empresa de assistência 24 horas, com mais de 100 soluções no portfólio, recebeu uma das mais importantes certificações do Reclame AQUI. O Selo RA1000 assegura que a companhia cumpriu critérios rigorosos quanto aos índices de respostas, resoluções de reclamações e avaliação média superior a sete, entre os clientes que interagiram com a marca pela plataforma.
Reconhecido no país inteiro por ser especialista em pesquisas, o Reclame AQUI contribui para o desenvolvimento do mercado, a fim de garantir a melhoria contínua no atendimento ao cliente. Compreendendo a importância da certificação para o negócio, o Vice-Presidente do Grupo Autoglass e Head da Maxpar Assistências, Eduardo Borges, reforça o compromisso da companhia em cuidar do cliente e oferecer um atendimento de excelência. “Nós entendemos que temos três clientes: companhia de seguros, corretor e segurados. O nosso principal compromisso com todos eles é cumprir a promessa de venda, entregar a melhor solução e a melhor experiência na hora do atendimento. Receber este selo representa a nossa cultura de cuidar e trabalhar pela excelência e pela qualidade”, disse Eduardo.
Reforçando a importância de utilizar o site como um canal de interação com os clientes, a Coordenadora de Qualidade e Customer Experience da Maxpar, Isabelle Luise, afirma que o trabalho é contínuo para atingir alto nível de excelência nas avaliações. “A obtenção do Selo RA1000 é um reconhecimento do nosso comprometimento diário em proporcionar um atendimento de alta qualidade. Estamos orgulhosos! Esta certificação não apenas reforça a nossa credibilidade no mercado, mas também nos motiva a continuar buscando a melhor performance”, pontua Isabelle.
Como forma de ampliar a comunicação do Selo RA1000, a Maxpar Assistências produziu um vídeo explicativo com detalhes sobre a última conquista. Confira: