A MAWDY, unidade de assistências 24 horas do Grupo MAPFRE, participou da 8ª edição do Encontro Nacional de Guincheiros e Guinchos, realizado nos dias 28 e 29 de junho, em Cotia (SP). Celebrando o Dia do Guincheiro, o evento reuniu profissionais da área, prestadores de serviços e entidades do setor, se consolidando como um dos principais encontros da categoria no país.
Fabiano Sardá, diretor geral da MAWDY no Brasil, destacou que a unidade de assistências valoriza muito a aproximação com os parceiros, que desempenham papel crucial. “Consideramos os guincheiros o coração da assistência, onde tudo começou. Embora avancemos em diversas frentes, eles permanecem uma parte essencial de nossos serviços”, disse. “A MAWDY faz questão de participar deste evento e fortalecer cada vez mais a nossa presença e parceria”, acrescentou.
Durante o evento, a MAWDY apresentou estratégias de expansão e integração de rede, contando com ativações ligadas ao esporte. No estande da unidade de assistências, os visitantes puderam participar de sorteios de brindes oficiais da Copa CONMEBOL Libertadores e conferir o carro do piloto Lineu Pires, representante da MAPFRE na Porsche Cup.
Ressaltando as ativações diferenciadas, Ana Cláudia Calil, diretora comercial da MAWDY, afirmou que a 8ª edição do Encontro dos Guincheiros foi uma chance de consolidação da companhia. “Uma excelente para fortalecer nossa presença junto ao grupo de fornecedores e parceiros, um segmento de assistência automotiva, que são de grande relevância para nós e todo mercado”, pontuou.
A MAWDY acredita que as inovações tecnológicas também são partes fundamentais do processo, mas o relacionamento entre as partes envolvidas é o que diferencia a empresa. “Acreditamos que não basta apenas contar com tecnologia de ponta e processos de qualidade, mas também fortalecer o relacionamento com a rede de prestadores. Transmitir a importância da experiência do cliente para nós e para nossos fornecedores é essencial”, afirmou Marco Gonzalo, diretor de Operações da unidade de assistência.
Também representando a MAWDY, Daniel Arzon, superintendente de rede de prestadores, marcou presença no Encontro dos Guincheiros de 2025. Para ele, comparecer ao evento foi uma satisfação. “Foi um momento de reencontrar amigos, fazer novas conexões e conversar com os demais profissionais do setor de assistência, incluindo empresas parceiras”, disse.