O quarto episódio do CQCS Linha de Frente contou com a participação de Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY, e trouxe como destaque o aprimoramento da experiência do cliente por meio de serviços personalizados oferecidos pela empresa. A executiva ressaltou a importância de entender as demandas atuais dos consumidores e de como a MAWDY implementa práticas de excelência no atendimento.
“A experiência do cliente é um grande desafio, pois o mercado e os consumidores evoluem rapidamente. Precisamos compreender o que o cliente deseja hoje, sem necessariamente antecipar o que ele irá querer amanhã. Alinhando essa dinâmica às tendências de mercado, realizamos uma avaliação contínua. Quanto mais feedbacks recebemos, mais conseguimos aprimorar a prestação de serviços”, explicou Ana Claudia.
Ela também detalhou como essa avaliação é conduzida: “Nosso portfólio de coberturas atende às necessidades do consumidor final, sempre em sintonia com a estratégia dos nossos clientes empresariais. Utilizamos o NPS (Net Promoter Score) para coletar feedbacks e, através de um processo estruturado de gestão dessa experiência, nosso observatório de qualidade avalia esses dados. Temos uma área dedicada a essa gestão, que segue um processo global”, completou.
Confira o programa na íntegra: