Marcus Vinicius Martins, vice-presidente comercial da BP Seguradora, Sany Silveira, CEO da CNP Seguros Holding Brasil, e Luis Antonio Blotta, CSO do Grupo Rede Mais, estarão no painel “Novos Canais e Produtos no digital: Explorando um Oceano Azul” do CQCS Insurtech & Inovação 2024. O debate ocorrerá no primeiro dia do evento, em 12 de novembro.
No setor de seguros, a exploração de novos canais e produtos digitais representa uma estratégia essencial para conquistar um “oceano azul”, ou seja, um mercado inexplorado. Com o avanço das tecnologias digitais, as seguradoras têm a oportunidade de criar soluções inovadoras de ferramentas de telemetria para monitoramento em tempo real.
Durante o painel “Novos Canais e Produtos no digital: Explorando um Oceano Azul”, os executivos vão abordar como as seguradoras podem aproveitar esses novos canais para criar estratégias inovadoras e crescer exponencialmente.
O CQCS Insurtech & Inovação 2024 está marcado para os dias 12 e 13 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). O evento terá Keynote Speakers globais que são referência em inovação nos seguros, painéis simultâneos com os principais líderes do mercado brasileiro de seguros e convidados de outros continentes.
Saiba mais em: www.cqcsinsurtech.com.br.