O Mesa Redonda do Seguro vai receber Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Varejo e Vida da Tokio Marine, no dia 29 de fevereiro, quinta-feira, às 14h30. O programa vai ser transmitido ao vivo no canal da TV CQCS no Youtube.
Mediado por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o Mesa Redonda contará com as participações de Jorge Clapp; Manuella Cavalcanti – CQCS; Augusto Cesar – SeguroCast; Kelly Lubiato – Revista Apólice; Paulo Kato – Revista Cobertura e Pedro Roncarati – Editora Roncarati.
O executivo destacou que participar do programa para debater sobre o Mercado de Seguros com a participação de jornalistas renomados do setor será uma honra. “Tenho certeza de que a conversa com esses experientes profissionais de imprensa trará boas reflexões e nos direcionarão para um futuro ainda mais produtivo, contribuindo também para a audiência do CQCS”, disse o convidado.
Em 2023, Kobayashi foi anunciado como Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine. No entanto, o convidado iniciou na Seguradora em 1999, onde já atuou como Gerente de Produtos, Superintendente Comercial e Regional. Com mais de 40 anos de experiência no Mercado de Seguros, em dezembro de 2020, o executivo foi eleito presidente da gestão 2021/2022 do Clube de Vida em Grupo de SP, CVG-SP. A eleição para o cargo foi fruto de um longo relacionamento com a instituição, onde exerceu a função de diretor de relações com o mercado (2017/2018) e vice-presidente (2019/2020). Atualmente, é presidente do conselho da entidade.
Acompanhe pelo link.
Marcos Kobayashi, Diretor Comercial da Tokio Marine, debate perspectivas e desafios do setor no próximo Mesa Redonda do Seguro
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Casa do Seguro vai liderar discussões sobre papel do setor no debate sobre mudanças climáticas na COP30, avalia diretora da Tokio Marine
-
Felipe Massa renova com a Tokio Marine e segue como embaixador da marca em 2025
-
Tokio Marine promove descontos de até 30% no Seguro Residencial
-
Tokio Marine cresce 12,8% no Centro-Oeste e ultrapassa R$ 800 milhões em faturamento