Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife Brasil, conquistou o selo Top Business Strategy Voice pelo LinkedIn. A certificação evidencia profissionais que se destacam na criação de conteúdo influente sobre estratégia empresarial. Concedido a quem demonstra liderança de pensamento e engajamento significativo, ele aumenta a visibilidade e credibilidade do profissional na plataforma.
As Top Voices são avaliadas para garantir que mantenham altos padrões de confiança, estejam ativas na plataforma e compartilhem conteúdo valioso e original sobre um tópico específico. O LinkedIn revisa regularmente esses colaboradores para incluir apenas os mais engajados e criteriosos, ajustando conforme os interesses dos usuários.
Bastante ativo na plataforma, o executivo destaca que, ao longo de sua trajetória, sempre acreditou no valor da colaboração, na troca de ideias e na diversidade de pensamentos, sendo estes elementos essenciais para o desenvolvimento dos negócios, incentivando a inovação e o crescimento sustentável. Toda essa interação, segundo Tomei, tem preservado seu compromisso em promover um ambiente de aprendizado frequente.
“Agradeço imensamente a todos que me apoiam nesta jornada e que compartilham suas ideias, experiências e desafios”, afirma o executivo. “Sigo comprometido em promover discussões enriquecedoras, trocar informações valiosas e desenvolver estratégias para construirmos juntos um ambiente de negócios cada vez mais forte e colaborativo”, finaliza.