Notícias | 24 de setembro de 2024 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife Brasil, conquista selo Top Business Strategy Voice

Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife Brasil, conquistou o selo Top Business Strategy Voice pelo LinkedIn. A certificação evidencia profissionais que se destacam na criação de conteúdo influente sobre estratégia empresarial. Concedido a quem demonstra liderança de pensamento e engajamento significativo, ele aumenta a visibilidade e credibilidade do profissional na plataforma. 

As Top Voices são avaliadas para garantir que mantenham altos padrões de confiança, estejam ativas na plataforma e compartilhem conteúdo valioso e original sobre um tópico específico. O LinkedIn revisa regularmente esses colaboradores para incluir apenas os mais engajados e criteriosos, ajustando conforme os interesses dos usuários.

Bastante ativo na plataforma, o executivo destaca que, ao longo de sua trajetória, sempre acreditou no valor da colaboração, na troca de ideias e na diversidade de pensamentos, sendo estes elementos essenciais para o desenvolvimento dos negócios, incentivando a inovação e o crescimento sustentável. Toda essa interação, segundo Tomei, tem preservado seu compromisso em promover um ambiente de aprendizado frequente.

“Agradeço imensamente a todos que me apoiam nesta jornada e que compartilham suas ideias, experiências e desafios”, afirma o executivo. “Sigo comprometido em promover discussões enriquecedoras, trocar informações valiosas e desenvolver estratégias para construirmos juntos um ambiente de negócios cada vez mais forte e colaborativo”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN