Notícias | 20 de agosto de 2003 | Fonte: Fenaseg

Mapfre Vera Cruz repassa redução de IPI ao segurado

A Mapfre Vera Cruz Seguros e Previdência acaba de lançar uma promoção para seu seguro Automais Premium Zero Km: quem contratar o produto da empresa receberá uma cobertura de 13 meses pelo mesmo preço do contrato tradicional, que dura um ano.
A oferta é válida para veículos de passeio nacionais, incluindo pick-ups leves (Saveiro, Strada, Courrier, etc). A promoção começou ontem, 18, e termina em 30 de novembro.
O objetivo é aproveitar a redução de preços nos automóveis novos, provocada pela diminuição da alíquota de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). “Este mês adicional é mais um grande diferencial que será oferecido aos segurados.
Até o final da promoção, pretendemos aumentar as vendas em 50%”, diz o diretor de automóvel da Mapfre Vera Cruz Seguros e Previdência, Javier Oliveros.
O Auto Mais Premium Zero Km é um seguro que tem como diferenciais o desconto de até 100% na franquia e indenização no valor de um carro novo.
A seguradora garante o recebimento da indenização (nos casos de perda total) em no máximo 5 dias, a contar da entrega da documentação completa à empresa.
Caso a indenização não seja paga nesse período, a companhia informa que compromete-se a fazê-la e a devolver o valor líquido total (deduzido o IOF) do prêmio pago.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN