Notícias | 21 de janeiro de 2004 | Fonte: Fenaseg

Mapfre Vera Cruz firma compromisso para clientes de seguro residencial

A MAPFRE VERA CRUZ Seguros e Previdência acaba de firmar um compromisso inédito com os clientes de seu Seguro Residencial. Em caso de sinistro, a companhia garante indenização em até 10 dias úteis, a partir da apresentação da documentação completa. Se o prazo não for cumprido, além da indenização, o segurado recebe de volta o valor líquido total do prêmio pago à empresa. A companhia foi a primeira seguradora do País a oferecer este tipo de benefício ao segurado. Em 2002 a empresa lançou o “Certificado Garantia de Qualidade”, selo que tem como objetivo fortalecer ainda mais o compromisso da corporação com o público segurado. O programa garante ao cliente, em caso de perda total (Seguro Automóvel), indenização em até cinco dias úteis, a partir da apresentação completa da documentação exigida.

Da mesma maneira como o seguro Residencial, o segurado é ressarcido no prazo estipulado, ou recebe o valor investido de volta. A empresa arca com os custos da apólice, inclusive com as despesas de comissão de venda e percentual de fracionamento e há apenas a dedução do IOF. “É uma ação inovadora e também arrojada. O Certificado de Garantia demonstra o compromisso da companhia com a sociedade, primando pela qualidade dos serviços prestados e agilidade nos processos”, ressalta o diretor de Relações Institucionais da MAPFRE VERA CRUZ, Hyung Mo Sung. O Seguro Residencial da companhia destaca-se pela flexibilidade na contratação, incluindo livre escolha da Importância Segurada até o limite de R$ 1,5 milhão. A assistência ao contratante e sua família atinge as mais variadas situações, mesmo quando os beneficiários estão fora da residência. A cobertura básica do produto inclui proteção contra incêndio, raio, explosão (de qualquer natureza e origem), implosão e incêndio e explosão (decorrentes de tumultos).

Nas adicionais, estão inclusas, entre outras, proteção para danos elétricos, roubo e furto de bens, vendaval, granizo e responsabilidade civil. O segurado ainda conta com assistência a viagem e domiciliar, abrangendo locação e consertos de aparelhos domésticos e serviços, como eletricista, encanador e chaveiro. Através da cobertura de Responsabilidade Civil o seguro indeniza terceiros por danos causados pelo segurado, seus dependentes e até por seus animais domésticos, mesmo fora do imóvel segurado. O produto também garante em sua cobertura Assistência para Recolocação Profissional, benefício que auxilia o segurado, se o mesmo ficar desempregado, disponibilizando o site de uma grande consultoria em recursos humanos, por 3 meses, para publicação de currículo profissional e pesquisa de vagas existentes relativas ao perfil do candidato.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN