A Mapfre reuniu corretores, distribuidores e parceiros para a terceira edição do seu amistoso de futebol, realizado no último sábado (15), no Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. O encontro combinou esporte, confraternização e relacionamento, além de abrir espaço para conversas sobre negócios e fortalecer a conexão da seguradora com sua rede de distribuição.
Para Tatiana Cerezer, diretora de Clientes, Comunicação e Marketing da Mapfre, o encontro representa uma celebração da parceria construída com distribuidores e corretores. Ela ressaltou que o futebol funciona como um ponto de conexão entre a companhia e o mercado de seguros.
“Além da gente celebrar a paixão das pessoas, que é o futebol, a gente está celebrando muito a parceria com nossos distribuidores. Todos os corretores de seguros do Brasil se sintam representados aqui nesse espaço”, afirmou.
Tatiana também destacou a relação da Mapfre com o futebol por meio da parceria com a CONMEBOL Libertadores. Segundo ela, o amistoso no Pacaembu faz parte de uma estratégia mais ampla de proporcionar experiências aos parceiros da companhia.
“Estamos celebrando o nosso terceiro ano de parceria com a CONMEBOL Libertadores. Para mim, com toda certeza, essa experiência é a mais apaixonante de todas que a gente promove com a CONMEBOL Libertadores”, afirmou.
Hilca Vaz, diretora de Vida, Previdência e Capitalização da Mapfre, destacou que o amistoso é mais uma oportunidade de estreitar relações com distribuidores e corretores. Para ela, a iniciativa permite combinar momentos de descontração com conversas sobre negócios.
“A Mapfre é reconhecida pelo mercado pela proximidade e pelo relacionamento com os nossos principais parceiros, distribuidores e corretores. Hoje nós estamos todos aqui para mais uma partida, para mais um evento de estreitamento de relacionamento, onde a gente vai se divertir, vai jogar, vai falar muito sobre negócio também”, afirmou.
A terceira edição também foi destacada por Luciano Bezas, diretor de Canais Estratégicos e Parcerias da Mapfre, que ressaltou a conexão entre futebol e a marca. Segundo ele, a adesão dos clientes ao evento mostra a relevância de iniciativas que fortalecem os vínculos com a base da companhia.
“Somos patrocinadores de um grande evento de futebol e é impressionante como os clientes aderem e fazem questão de estar aqui conosco. Isso mostra a relevância e a necessidade de termos eventos como esses para fortalecer a proximidade, a parceria e a conexão que a gente tem com a nossa base de clientes”, disse.
O caráter de confraternização também foi ressaltado por Leonardo Marins, diretor Territorial São Paulo da Mapfre. Ele destacou a oportunidade de reunir diferentes agentes do mercado em um ambiente descontraído.
“Estamos aqui no Pacaembu, mais um dia de partida Mapfre, confraternizando com corretores, distribuidores e parceiros de negócios, aproximando a Mapfre desse mercado tão importante. Um sábado maravilhoso de futebol, confraternização e churrasco”, afirmou.
Fábio Damasceno, diretor técnico de Agronegócio da Mapfre, também destacou a importância do encontro como espaço de convivência entre a companhia e seus parceiros. Segundo ele, o evento permite reencontrar profissionais que fazem parte da trajetória da seguradora.
“Esse é um momento de confraternização, a gente está aqui em um momento descontraído, vendo e revendo amigos e parceiros de longa data. Então é sensacional esse evento e que venham os próximos”, afirmou.
A experiência também foi valorizada pelos corretores convidados. Leonardo Rodelo, do Centro Adera Autocompara, agradeceu a oportunidade de participar do evento e destacou o cenário escolhido para a iniciativa.
“É muito legal participar de um evento como esse, evento gigantesco para os corretores, num palco tão glorioso que é o Pacaembu. Só tenho a agradecer e continue contando com a gente em 2026, em 2027, e 2028 e aí por diante”, afirmou.
Priscila Leal, da corretora 2RA, também participou do amistoso e destacou a experiência de entrar em campo no Pacaembu. “Foi inédito para mim, a primeira vez jogar aqui. Valeu muita experiência. Mapfre, tamo junto”, afirmou.
Com a terceira edição do amistoso, a Mapfre reforça o uso do esporte como ferramenta de relacionamento e aproximação com o mercado de seguros. A iniciativa reúne executivos, corretores, distribuidores e parceiros em um ambiente descontraído, mantendo como foco a construção de vínculos que também podem se transformar em novas oportunidades de negócios.

