Notícias | 14 de agosto de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MAPFRE leva clientes para final da Libertadores

A MAPFRE lançou a primeira campanha promocional para clientes do Brasil. Batizada de ‘TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória’, o projeto visa levar “segurados-torcedores” para a final da Copa CONMEBOL Libertadores, que acontecerá no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. 

Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Brasil, destacou que, por meio da campanha, a companhia celebra a paixão dos clientes pelo futebol e reforça o compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida dos segurados. 

“Oferecer a chance de viver a emoção da final da CONMEBOL Libertadores dentro do estádio é uma forma de agradecer a confiança que depositam em nossos produtos e serviços. Acreditamos que o seguro vai muito além da proteção, ele também pode proporcionar momentos memoráveis”, pontuou. 

O executivo ainda destacou que a campanha é uma forma de conectar a marca da companhia ao universo do futebol e oferecer, aos segurados, uma experiência completa, que vai desde brindes oficiais até a chance de estar na arquibancada em Buenos Aires. 

Com início em agosto, a ‘TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória’ vai até outubro deste ano. Os clientes que têm uma apólice de seguro Auto, Vida Multiflex ou Residencial têm direito a um número da sorte. Quem contratar algum dos três produtos ou renovar algum dos três seguros recebe dois números da sorte. Todos os vencedores devem ter as apólices participantes da campanha vigentes e estar em dia com o pagamento na data do sorteio. Os novos membros do site Club MAPFRE também recebem um número da sorte. Para cadastrar os números da sorte e poder participar, é necessário entrar no site oficial da promoção

Todos os vencedores devem ter as apólices participantes da campanha vigentes e estar em dia com o pagamento na data do sorteio. Totalizando 35 ganhadores, os sorteios de brindes acontecerão a cada rodada, das oitavas de final até a final. Cerca de 30 vencedores ganharão brindes, como bolas oficiais da CONMEBOL Libertadores, bonés e mochilas.

Os cinco clientes sorteados para a grande final terão direito a levar um acompanhante para Buenos Aires com tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos). Além disso, serão presenteados com a bola oficial da competição, camiseta Libertadores, mochila e mala de viagem. 

Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da seguradora, comentou que a MAPFRE vai apresentar uma campanha completa, que envolve os principais canais de esportes do país, ESPN e SporTV, YouTube, no streaming MAX e nas rádios Bandeirantes e Disney, e ações 360º. 

“Queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para os nossos clientes. Essa ação reforça o nosso posicionamento como uma empresa que está sempre inovando e buscando novas formas de se conectar com o público”, pontuou Cerezer. 

A estratégia de comunicação e a realização da campanha é assinada pela JONES. Para Edwin Junior, co-CEO da JONES, ser a agência escolhida para realizar a conexão entre a marca e o público é um privilégio. “Temos como objetivo construir uma comunicação que associe os atributos de excelência e inovação da MAPFRE com o universo de paixão, emoção e competitividade da CONMEBOL Libertadores”, complementou. 

Competição festiva 

Para dar início à campanha, a seguradora realizará um jogo comemorativo entre distribuidores e clientes. A partida, que vai acontecer no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), contará com a presença de ex-jogadores renomados, como Neto, Veloso e Souza, que participarão de um jogo festivo e sessão de autógrafos.

Serão 50 convidados que contarão com uniformes personalizados para os times, uma equipe de arbitragem profissional para a realização do jogo e uma confraternização após o término da partida.

Para assistir o vídeo da campanha, acesse aqui

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN