Notícias | 29 de abril de 2025 | Fonte: CQCS | Gabrielly Marqueton

MAPFRE lança campanha que leva clientes à final da Libertadores

A MAPFRE acaba de estrear uma nova campanha publicitária que une duas grandes paixões nacionais: futebol e proteção. A seguradora, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores pelo segundo ano consecutivo, aposta em uma ação promocional que premiará clientes com kits exclusivos e viagens com tudo pago para a final do campeonato, que este ano acontece em Lima, no Peru.

Batizada de “Torcida MAPFRE: ao seu lado no caminho para a glória”, a campanha será veiculada de abril a setembro nas principais emissoras de TV, rádios, plataformas de streaming e redes sociais. Durante esse período, clientes pessoa física com apólices ativas dos seguros auto, vida multiflex ou residencial poderão se cadastrar no site da campanha e concorrer aos prêmios. A cada contratação ou renovação desses produtos, o cliente recebe dois números da sorte. Já quem participa do Club MAPFRE, programa de fidelidade da companhia, ganha chances adicionais. Os sorteios são realizados pela Loteria Federal.

Além dos cinco pacotes completos para a grande decisão da Libertadores, a promoção inclui sorteios de kits oficiais da competição, com bola, boné e mochila personalizadas. As viagens contemplam passagens, hospedagem em hotel cinco estrelas, traslados, seguro viagem, ingressos e brindes.

“Queremos entregar experiências que ficarão para sempre na memória dos nossos clientes. A campanha conecta a emoção do futebol com o nosso propósito de estar presente nos momentos importantes da vida. E viver uma Final de Libertadores é, sem dúvida, um deles”, afirma Jacqueline Izabel Gomes da Silva, diretora de Clientes e Inteligência Comercial da MAPFRE.

O novo filme publicitário da campanha, criado pela agência JONES, retrata o cotidiano de torcedores em dias de jogo, no trânsito, a caminho do estádio ou reunidos com amigos. A proposta é mostrar como a emoção do futebol está presente no dia a dia e como a MAPFRE acompanha esses momentos, reforçando sua missão de proteção contínua.

A peça está sendo exibida nos intervalos da Band, ESPN e YouTube, e também ganha destaque em ações de merchandising com os apresentadores Neto (Os Donos da Bola) e Renata Fan (Jogo Aberto), ambos da Band. Além disso, a campanha conta com spots nas rádios Bandeirantes e Disney.

A ação publicitária ainda reforça o novo posicionamento da marca, traduzido no slogan “Bom de MAPFRE”. Segundo Tatiana Cerezer, diretora de Comunicação e Marketing da empresa, o conceito busca destacar os diferenciais de ser cliente MAPFRE. “Com o conceito ‘Bom de MAPFRE’, queremos transmitir que quem é MAPFRE tem mais do que um seguro, tem acesso a benefícios, vantagens exclusivas e experiências marcantes. No universo do futebol, isso significa sair da torcida e viver a emoção dentro do estádio. Já no dia a dia, significa ter mais tranquilidade e confiança para seguir em frente. Criamos um conceito para reforçar que estar com a gente é bom de verdade”, explica.

Como parte das ativações da campanha, a empresa também promoverá um evento comemorativo com clientes, parceiros e ídolos do futebol. O encontro será realizado no estádio do Canindé, em São Paulo, e contará com partida especial, uniformes personalizados, arbitragem profissional e sessão de autógrafos com ex-jogadores renomados.

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