Notícias | 13 de julho de 2022 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

MAPFRE lança campanha para produtos de Seguro Auto e Vida

O seguro é um instrumento essencial para dar tranquilidade para que as pessoas possam encontrar o que as move e conquistar o que desejam. Com esse conceito, a MAPFRE criou o seu propósito global “Cuidamos do que é importante para você”, que direciona a nova campanha de comunicação da companhia, desenvolvida pela Talent Marcel.

A ação tem o objetivo de mostrar que é o cliente que determina o que é valioso para ele e que a MAPFRE entra para ajudá-lo nessa missão.

“Somos uma seguradora de confiança e queremos estar ao lado dos nossos clientes, cuidando de suas famílias, seus negócios, seus bens e seus sonhos. Essa campanha tem o objetivo de comunicar o quanto atuamos para que as pessoas possam seguir suas vidas com tranquilidade”, conta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE Brasil.

A campanha conta com filmes para os produtos Auto e Vida que serão veiculados em pay tv nacional. Eles mostram situações inusitadas que ressaltam a importância do seguro. No digital, a ação terá o ator e influenciador Cassio Reis, além de outros nomes. “Optamos por um caminho diferente do que costumamos ver nas campanhas de seguros, traduzindo o propósito da MAPFRE por meio de filmes muito bem-humorados, mas comprovando que quando se tem um seguro que cuida daquilo que é importante, a vida fica mais leve e completa”, comenta Rafael Campello, diretor de Criação da Talent Marcel.

A campanha, que está no ar desde o último sábado, dia 9 de julho, conta ainda com publicidade externa, spots nas principais rádios do país, anúncios em revistas do setor e mídias alternativas para os seguros residencial e agro.

Os filmes da campanha estão disponíveis aqui:
Campanha MAPFRE Vida e Campanha MAPFRE Auto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN