Notícias | 1 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

MAPFRE Investimentos confirma presença na Expert XP 2022

Gestora de investimentos do Grupo MAPFRE no Brasil, a MAPFRE Investimentos marcará presença na Expert XP 2022. A companhia levará sua expertise de mercado ao evento, que acontece a partir desta quarta-feira (03/08), no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

O stand da MAPFRE Investimento contará com ativações e sorteios de brindes, além disso, os participantes que passarem pelo local poderão pilotar um simulador de Fórmula 1, participar de sorteios de ingressos para o GP Brasil 2022 da modalidade e de chopeiras e adegas climatizadas, além de interagir com uma roleta de prêmios, que vai distribuir fones sem fio, copos térmicos, carregadores portáteis e protetores de câmeras para notebooks.

Diretor-geral da MAPFRE Investimentos, Sidney Rodrigues enfatizou que a participação no evento é uma das melhores formas de reforçar a relevância da companhia no mercado financeiro. “A Expert XP é o marco do ano em termos de relacionamento e visibilidade para todo o mercado financeiro nacional e até mesmo internacional. Nossa presença num evento com tamanha capilaridade é uma das formas mais assertivas de reforçarmos nossa marca, inteligência de mercado e, por consequência, a ótima performance que nossos fundos têm obtido”, comenta.

O evento contará ainda com debates e palestras. Diretor de investimentos da MAPFRE Investimentos, Carlos Eduardo Eichhorn será um dos participantes do painel “Como a inovação irá nos direcionar para uma economia mais sustentável?”, que terá a participação de Beatriz Vergueiro (XP) e Lucas Oliveira (Nexgen Capital). Durante o debate, o executivo será sabatinado sobre as práticas corporativas ESG que a MAPFRE vem desempenhando no Brasil e no mundo. O painel acontece nesta quarta-feira (03), às 13h15.

Parceria MAPFRE Seguros e XP Inc.

A MAPFRE Seguros estará presente no evento, no mesmo stand, com seus principais executivos. A companhia vai reforçar a recém-anunciada parceria com a XP Inc. em Seguro de Vida. Juntas, estão oferecendo o Bién Vivir, produto inovador da MAPFRE que se diferencia pela possibilidade de resgate em vida. Ao longo da vigência do seguro, parte do prêmio (valor pago pela apólice) é aplicado em fundo de investimentos e como a proteção é continuada, o segurado tem possibilidade do resgate total do prêmio (valor pago do seguro).

Diretor-geral Comercial da MAPFRE, Raphael Bauer considera que o reforço da parceria das companhias na Expert XP é mais uma oportunidade de o mercado compreender os benefícios do Bién Vivir para o público final. “Nossa parceria vem ao encontro de uma demanda crescente da população por opções simples e flexíveis em termos de seguro de vida. Estarmos presentes no principal evento de investimentos do ano nos possibilita mostrar ao mercado todo o potencial do nosso produto”, comenta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN