Notícias | 12 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MAPFRE inaugura nova sede em Porto Alegre 

A MAPFRE vai inaugurar o novo endereço da sucursal em Porto Alegre (RS) no dia 15 de abril, próxima segunda-feira. Presente há mais de duas décadas, a sucursal é liderada por Guilherme Bini, diretor territorial, e Eliane Machado Veneranto, gerente da unidade. Atualmente, a companhia atende mais de 520 corretores da região metropolitana. 

Guilherme Bini, ressaltou a importância estratégica da mudança de endereço destacando o potencial de crescimento do mercado em Porto Alegre e em toda a região Sul do país: “Projetamos uma nova sede que esteja à altura dos nossos parceiros de negócios da região, com espaços de convivência, salas amplas e uma localização privilegiada para colaboradores e visitantes. Todas as melhorias do novo escritório foram baseadas nas tendências e melhores práticas do mercado”. 

A fim de proporcionar melhor experiência aos corretores e clientes, a nova sede será instalada em um dos bairros mais acessíveis da cidade. Adotando o conceito de open spaces (espaços abertos e sem paredes) e contando com uma infraestrutura moderna e funcional, os ambientes foram projetados para promover a interação entre colaboradores e facilitar um fluxo de trabalho dinâmico e colaborativo. 

Para esta sede, a MAPFRE modernizou as estruturas e a identidade visual bem como investiu na capacitação de suas equipes em Porto Alegre. Além disso, propôs o aprimoramento de tecnologias e procedimentos para o atendimento aos consumidores e suporte aos corretores parceiros.

Serviço: 

Sucursal MAPFRE em Porto Alegre (RS)

Endereço: Rua Carlos Gomes 1.672, 2º Andar, Sala 104 Bairro de Petrópolis – Porto Alegre (RS)

Horário de Atendimento: 8:30 as 17:30

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN