Notícias | 28 de fevereiro de 2025 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

MAPFRE e MAWDY lançam operação de assistência durante carnaval

A MAPFRE e a MAWDY, unidade de assistências 24 horas do Grupo, lançaram, nesta sexta-feira (28), uma operação especial voltada para o aumento na demanda de serviços emergenciais durante a folia de carnaval. Com isso, entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março, a capacidade de atendimento para ocorrências, como guinchos, recarga de baterias, troca de pneus e chaveiro, será ampliada.

Roberto de Antoni, diretor de operações da MAPFRE, destaca que: O Carnaval é um dos momentos do ano em que mais observamos um crescimento na demanda por assistência, principalmente devido ao maior fluxo de veículos nas estradas e ao aumento de deslocamentos para regiões turísticas. Por isso, reforçamos nossos recursos para garantir que nossos clientes recebam atendimento com a rapidez necessária”.

A assistência da MAPFRE e MAWDY estará disponível 24 horas por dia, incluindo serviços emergenciais residenciais, como eletricistas, encanadores e chaveiros. A expectativa é ultrapassar nove mil atendimentos em todo o país, com aproximadamente 84% dos chamados sendo acionados e gerenciados pelos canais digitais da companhia. Para isso, as companhias mobilizaram um aumento de 22% na frota de guinchos e reforçaram as equipes de atendimento remoto e presencial em mais de 90 cidades, com foco nos municípios com aumento sazonal no turismo e onde ocorrerão blocos de Carnaval.

Fabiano Sardá, diretor-geral da MAWDY, pontua: “Nossa prioridade é garantir que os clientes tenham seus imprevistos solucionados para aproveitarem os dias de descanso e da folia. Os canais digitais possibilitam um atendimento mais ágil e prático, sem filas e garantindo uma experiência diferenciada”.

Como acionar os serviços?

A operação especial de Carnaval foi estruturada com base na análise de tendências dos anos anteriores e na previsão de aumento no volume de ocorrências devido às condições climáticas, como chuvas típicas dos meses de fevereiro e março, e na maior circulação de pessoas nas estradas.

Caso seja necessário, os segurados podem acionar os serviços sinistros pelo
Os segurados podem acionar os serviços pelo contato (11) 4004-0101, Portal do Cliente e APP MAPFRE.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN