A MAPFRE anunciou que se solidariza com todas as vítimas afetadas pelas fortes chuvas nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo e divulgou as medidas que adotou para proporcionar tranquilidade aos segurados e não segurados. As iniciativas mostram o comprometimento que a companhia tem em oferecer soluções inovadoras de seguros e serviços.
A seguradora está reforçando a equipe de atendimento de call center, simplificando o processo de regulação de serviços e mobilizando toda a rede de prestadores de serviços. Além disso, a companhia também está disponibilizando guinchos para a remoção de veículos em áreas afetadas e para entrega de mantimentos, bem como monitorando toda a situação por equipes especializadas.
Em caso de emergência, é possível entrar em contato com a MAPFRE por meio da Central de Atendimento (0800 775 4545) e pelo WhatsApp (11 4004-0101).
MAPFRE divulga ações emergenciais à população impactada pelas chuvas no Espírito Santo e Rio de Janeiro
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
MAPFRE impulsiona resultados de corretores com formação online, atingindo 282% de crescimento
-
MAPFRE passa a compartilhar informações de seguros à Carteira Digital dos sistemas iOS e Android
-
MAPFRE registra crescimento de 34% em seguros de grandes riscos e corporativos para empresas no Espírito Santo
-
MAPFRE amplia cobertura de RCP para profissionais do ramo da saúde