Notícias | 3 de dezembro de 2008 | Fonte: Negocios para Corretores

MAPFRE disponibiliza novos telefones para atender as novas regras do SAC

Conforme explicitado no DECRETO No- 6.523, DE 31 DE JULHO DE 2008, referente à padronização dos Serviços de atendimento ao Consumidor (SAC), desde o dia 01/12/2008 a MAPFRE Seguros, assim como as demais empresas do mercado segurador, promoveram mudanças em sua Central de Atendimento para atender completamente as exigências deste Decreto.

O objetivo principal é fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor SAC por telefone, para que todas as centrais de atendimento operantes no país tenham o mesmo padrão de relacionamento e forneçam o mesmo tipo de informação para o cliente.

Como cada setor tem suas particularidades, o mercado segurador, com o apoio da Fenaseg (Federação Nacional das Seguradoras) e ciência da SUSEP -Superintendência de Seguros Privados e DPDC Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, adotou diretrizes comuns para promover as mudanças para atender as exigências do Decreto.

A MAPFRE a partir de agora terá números separados para Atendimento ao Cliente, Aviso de Sinistro e Assistência.

Os novos telefones do SAC servem para o segurado solicitar informações, fazer pedidos de cancelamento de produtos disponibilizados por telefone e fazer reclamações. Os números são: SAC para segurados de Automóvel,Residencial, Condomínio, Empresarial, Agrícola e Seguros Gerais – 0800 7754545 ; SAC para clientes de Vida e Previdência – 0800 0112800 ; SAC para clientes da Nossa Caixa Vida e Previdência – 0800 7757687 e SAC para clientes ClubMAPFRE – 0800 7754545.

Para os casos de Aviso de Sinistro e Assistência 24 horas os números agora são: Para segurados de Automóvel, Residencial,Condomínio, Empresarial, Agrícola e Seguros Gerais – 0800 7751000 ; Para clientes de Vida – 0800 7757196 ; Para clientes da Nossa Caixa Vida e Previdência – 0800 7757687 e Para clientes ClubMAPFRE – 0800 7050101.

Os números do serviço de atendimento ao consumidor – SAC estão disponíveis exclusivamente para atender clientes 24 horas, 7 dias por semana.

Para atendimento a Corretores de Seguros e Prestadores de Serviços os telefones do Help Desk para capitais e principais cidades metropolitanas é 4002-9000 e 0800 -775-9000 para as demais localidades; e para as demais solicitações 4002- 7044 para as para capitais e principais cidades metropolitanas e 0800-775-7044 para outras localidades.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN