A MAPFRE Consórcios, empresa sócia da BR Consórcios, registrou alta significativa de vendas para o ramo de automóveis. Em comparação com o mesmo período de 2017, o resultado mais que dobrou, com uma alta de 163%.
Para o diretor da empresa, Renato Fernandes, o sucesso está ligado à ampliação da base de corretores atuantes em 115%. “Nossa estratégia está pautada no aumento do portfólio de produtos nesta categoria, que inclui maior faixa de créditos e diversificação de prazos disponíveis. Esses aspectos somados à força comercial permitiram atrair novos corretores e novos negócios”, diz.
Em julho, a MAPFRE Consórcios e a BR Consórcios celebram um ano de parceria, que permitiu também a inclusão de novos produtos no portfólio, como consórcios de motos e serviços.
“Destaco, neste primeiro ano, a grande afinidade e alinhamento entre as empresas que garantiu expressivos resultados desde o início das operações. O segundo ano inicia com a perspectiva de grande ampliação da sinergia entre os canais de distribuição da MAPFRE Consórcios e os planos que administramos”, afirma Rodolfo Montosa, diretor-geral da BR Consórcios