A MAPFRE Brasil foi a primeira colocada na categoria ‘Sustentabilidade’ pelo projeto ‘Seguradora na Favela’, premiado na 13ª edição do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização. Reunindo mais de 300 pessoas, o evento aconteceu, na última quinta-feira (5), no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro (RJ).
Feliz e honrada por representar a companhia na premiação, Andréa Nogueira Soares, superintendente de Seguros Massificados, destacou que o ‘MAPFRE na Favela’ é um projeto que visa a inclusão das comunidades no mercado de seguros: “Algo que tem um impacto real e positivo na vida dessas pessoas”.
A executiva explicou que o projeto nasceu de um estudo de campo, que se aprofundou nas necessidades e na realidade da população das comunidades, a fim de desenvolver um produto aderente. “Com preços acessíveis, conseguimos criar uma solução de seguro que atende a essas pessoas de forma eficaz e justa”, disse.
De acordo com a superintendente de Seguros Massificados, o resultado da premiação é resultado de um trabalho árduo e representa a dedicação da equipe que se empenhou com carinho e esforço para transformar o projeto em realidade”. “Estamos muito orgulhosos do impacto que o ‘MAPFRE na Favela’ já está gerando e do reconhecimento que ele está recebendo”, finalizou.
MAPFRE Brasil se destaca e é premiada por projeto que oferece seguros para favelas
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Pesquisadora brasileira é reconhecida no programa de Auxílio à Pesquisa “Ignacio H. de Larramendi” da Fundación MAPFRE.
-
MAPFRE no 23º Congresso de Corretores de Seguros – 2º dia
-
MAPFRE inaugura projeto “Conexões Estratégicas” do CSP-MG
-
Hamilton Sobrinho celebra 25 anos de compromisso e conquistas na MAPFRE Brasil